
Com a chegada de novas doses de vacinas contra o coronavírus, o município de Vila Pavão vai ampliando as faixas etárias que recebem o imunizante. Nesta segunda-feira (29), a cidade recebe mais 108 doses para iniciar a vacinação de idosos de 69 anos ou mais.
A vacinação do público citado acima está sendo realizada só por meio de agendamento, que pode ser feito pelo telefone 27 99627-1647, a partir das 8 horas.
A cidade vai receber, ainda, outras 49 doses para continuar a a imunização do público de 70 a 74 anos.
A vacina está sendo oferecida, mesmo para as pessoas que já tiveram a Covid-19, e não será necessário fazer exames prévios. “No entanto, qualquer pessoa infectada com Covid-19 nos últimos 30 dias deve esperar pelo menos um mês até que sua doença tenha sido resolvida e, depois, finalizar o período recomendado de isolamento para ser vacinada“, avisa a enfermeira Mayara Renoke.