
A Prefeitura de Vila Pavão, por meio das secretarias de Educação e Obras, está preparando as escolas municipais para o retorno às aulas presenciais, na próxima segunda-feira (24), com medidas de controle e prevenção à Covid-19.
Uma das ações é a higienização com pulverização de solução apropriada nas áreas externas e internas das escolas, como pátios, quadras, parquinhos, refeitórios e salas de aula. O serviço é executado pela Secretaria de Obras, que segue um cronograma de trabalho elaborado pela Secretaria de Educação.
Num primeiro momento, os profissionais da Secretaria de Obras higienizam a Emef Esther da Costa Santos, os CMEAS, o CMEI Criarte e a Creche Girassol. Nesta semana o trabalho de desinfecção dos ambientes escolares prossegue nas escolas multisseriadas do interior.
Em outra frente de trabalho, a Prefeitura realiza esse mesmo serviço com a desinfecção periódica dos espaços públicos: ruas, fachadas e praças na sede, distritos e patrimônios.